Editora

Chiado

Programa de incentivo a blogueiro


Olá pessoal, sou blogueira faz muito tempo e sei como as vezes é difícil conseguir seguidores.
Então como a moda do momento são selinhos eu criei um bem simples para ajudar os blogs que tem menos de 100 seguidores ainda. 
Funciona assim, eu fiz uma lista de blogs com menos de 100 seguidores (mais ativos) a regra é indicar mais blogs e seguir os que estão na lista (eu sigo todos tá gente), é corrente, tem gente que não gosta eu entendo, mas se você é blogueiro e quer seguidores é uma boa oportunidade, inclusive para firmar parcerias, continuando, quem for indicado pode indicar mais blogs, mas não deve tirar os primeiros da lista, conforme os blogs forem atingindo mais de 100 seguidores podem ser tirados da lista. Se não conhece nenhum blog novo que precise do selo, basta publicar o selinho em um post e não necessariamente só quem recebeu pode indicar, se qualquer pessoa souber de blogs para indicar fique a vontade para usar o selinho!
De: Lila Silva!





Bom gente espero que curtam a brincadeira, espero que todos tenham muito sucesso com seus blogs e vamos aproveitar pra fazer novos amigos blogueiros no processo.  - Lila Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curta minha fã page

Booktrailer

Seguidores