Editora

Chiado

Olá, nessa parte do blog.

Aqui irie postar coisas legais ajudando pessoas.
Espero que sirva de incentivo para quem tem vontade de fazer.
Já fiz algumas doações para moradores de rua, mas não foi nada demais.
Vou ver se consigo tirar foto desses gesto bonito.
E também há outras coisas para se fazer para ajudar o mundo.

Espero que mais pessoas sigam meu exemplo.
Façam o mesmo!
O mundo precisa de pessoas que pratiquem o bem.


Essa foto aqui mostra algo simples.
É mais ou menos essa a ideia dessa Label.



4 comentários

  1. Um belo gesto... se todos fizessem apenas uma coisa boa todo dia o mundo seria um lugar melhor.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu presenciei um ato semelhante em um dos meus eventos, um senhor de apelido Borba(em memoria), tinha acabado de chegar na festa, me chamou de lado pedindo para que eu o seguisse juntamente com a sua familia, foi ate seu carro, tirou a propria camisa, e pediu para que eu a vestisse em um morador de rua que estava numa esquina com frio, nunca esqueci aquele gesto de caridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo. Essas coisas a gente nunca esquece. Esses dias atras eu e um amigo fomos na rua procurar moradores de rua para dar algumas roupas. O jeito que eles trataram a gente era sensacional. Um carinho imenso. Nunca me esqueço eles me chamando de Amigão. Foi a coisa mais bonita que eu já fiz.
      Obrigado pela visita.

      Excluir

 

Curta minha fã page

Booktrailer

Seguidores